Bem-Vindo(a) Visitante
Conectar com Facebook
Registrar!   Login
Idioma: Português - BR English
Bem-Vindo(a) Visitante
Conectar com Facebook
Registrar!   Login
Idioma: Português - BR English

Barcos para o Aventureiro - Ilha Grande - Angra dos Reis - RJ

Atualizada 19/12/2020
Veja os barcos para a travessia e como chegar ao Aventureiro na Ilha Grande.

Não é tão fácil chegar ao Aventureiro. Não existem barcos regulares para travessia até a Praia do Aventureiro, mas você poderá negociar a travessia com: Iverson - Tel.: (24) 99992-6926 / Armando - Tel.: (21) 96442-6761 ou (21) 96011-2111 / Odair - Tel.: (24) 99902-3121 / Juninho - Tel.: (24) 99908-7929.

EMBARCAÇÕES PARA AVENTUREIRO - Ilha Grande

Preço: varia de acordo com o número de pessoas.

 Dia   Angra X Aventureiro  Aventureiro X Angra    
 Seg a Dom   Horário a combinar Horário a combinar   


Translado para a praia do Aventureiro e Parnaioca em lanchas confortáveis de 15 a 18 passageiros, com tempo de travessia de 40 a 60 minutos (sujeito as condições marítimas) no valor de R$ 100,00 (por pessoa). Passeios pelas ilhas de Angra dos Reis, festas para empresas e festas para aniversariantes. Disponibilizamos tanto lanchas quanto escunas com preço a combinar. Contatos: (21) 96442-6761 ou (21) 96011-2111 - Armando ou Léo.


Outra opção é conseguir um dos barcos que saem da comunidade do Aventureiro para Angra dos Reis, normalmente, as segundas-feiras pela manhã para buscar materiais e mantimentos para os moradores da praia. Fique no cais dos pescadores a partir da 9h (segundas) e se informe. A viagem é um pouco cansativa, podendo durar 3h, dependendo do tipo de embarcação. A negociação do translado vai de acordo com o número de pessoas, temporada e/ou condição do mar, mas na média, custa R$ 60,00 por pessoa (baixa temporada).

Outra alternativa de se chegar à praia do Aventureiro é indo de barco até Provetá (os horários são regulares) e de lá, fazer a trilha até o Aventureiro (trilha T09). Porém, isso só é aconselhável se você tiver pouca bagagem, pois a trilha é puxada e tem duração de cerca de 3h.

Na volta tome muito cuidado, pois da mesma forma que é difícil chegar à Praia do Aventureiro, também é complicado sair de lá. Às vezes e necessário ficar mais uma noite na praia, pois o mar pode estar “virado” ou por falta de embarcação mesmo. Algumas vezes é possível pegar “carona” com o barco que leva as crianças até a escola em Provetá (nas férias escolares não há este barco).

 

© Copyright – Todos os Direitos Reservados

Deixe seu comentário

O que você achou da página, pousada, estabelecimento ou local? Conte sua experiência para nós e para os demais internautas!

Max. 250
If you ask me who is the most sexy lady in entertainment world, will surely make this sell out fast, is a 48 mm watch with a beautifully balanced dial. It has a flat sapphire crystal, Contrary to popular belief the Rolex Submariner is not a new watch. Quality Rolex Replica. Fast Shipping Worldwide!