Bem-Vindo(a) Visitante
Conectar com Facebook
Registrar!   Login
Idioma: Português - BR English
Bem-Vindo(a) Visitante
Conectar com Facebook
Registrar!   Login
Idioma: Português - BR English

Camping do Luis - Aventureiro - Ilha Grande - RJ

Atualizada 12/04/2017
O Camping do Luis é um dos mais conhecidos e estruturados do AVENTUREIRO.

Localizado ao final da praia, o Camping do Luis é um dos mais estruturados do Aventureiro e possui uma área para 45 pessoas. Cozinha coletiva com fogão (traga seus utensílios) e pia, banheiros com duchas quentes e frias e 04 sanitários estão à disposição dos campistas.


O camping também dispõe de restaurante que serve pratos simples, bebidas geladas e café da manhã. O PF (prato feito) é a principal refeição e acompanha arroz, feijão, fritas ou salada e uma carne (peixe, calabresa ou frango). Pagamento em dinheiro.

O camping do Luis aluga barracas de camping e pranchas de surfe e stand up padle. Possui gerador.
Contatos: (24) 99815-3404 / (24) 99847-2959 WhatsApp (Eduardo).
E-mail: campingdoluis@gmail.com

© Copyright – Todos os Direitos Reservados

Faça sua Pré-Reserva!

Solicite informações sobre valores e disponibilidade. Se não estiver registrado, registre-se através do link: ilhagrande.org/registro

Sim   Não

Deixe seu comentário

O que você achou da página, pousada, estabelecimento ou local? Conte sua experiência para nós e para os demais internautas!

Max. 250
If you ask me who is the most sexy lady in entertainment world, will surely make this sell out fast, is a 48 mm watch with a beautifully balanced dial. It has a flat sapphire crystal, Contrary to popular belief the Rolex Submariner is not a new watch. Quality Rolex Replica. Fast Shipping Worldwide!