Bem-Vindo(a) Visitante
Conectar com Facebook
Registrar!   Login
Idioma: Português - BR English
Bem-Vindo(a) Visitante
Conectar com Facebook
Registrar!   Login
Idioma: Português - BR English

Campings no Aventureiro - Ilha Grande - Angra dos Reis - RJ

Atualizada 05/03/2018
Não existem hotéis ou pousadas no Aventureiro. Conheça os campings da praia.

Não existem hotéis nem pousadas no Aventureiro. Apesar de haver algumas suítes e casas para alugar, o camping continua sendo a forma mais procurada de hospedagem na região. O preço médio da diária dos campings é de R$ 20,00 por pessoa. No verão o preço sobe para R$ 30,00. A taxa de permanência NÃO pode ser cobrada, pois não está prevista em lei.

Alguns campings são simples, com chuveiros de água fria e apenas árvores para proteger as barracas. Mas, a maioria dos proprietários estão mais atentos no quesito conforto, oferecendo mais sanitários, duchas de água quente e cobertura das barracas para dias de chuvas. Alguns campings também oferecem a comodidade de alugar a barraca com roupas de cama e banho. Consulte!

Existem 18 campings no Aventureiro:
Camping do Nezinho – n° 01
Camping Menino da Canoa – n° 02 – Clique e veja o camping.
Camping do Verti – n° 03
Camping do Ruben – n° 04
Camping do Ferreira – n° 05 – Clique e veja o camping.
Camping do Mario – n° 06
Camping do Valdomiro – n° 07 – Clique e veja o camping.
Camping do seu Jorge – n° 08
Camping do Adilson – n° 09
Camping da Larissa – n° 10 – Clique e veja o camping.
Camping do Clementino – n° 11
Camping do Roseno – n° 12
Camping do Ita – n° 13
Camping do Seu Zé – n° 14
Camping Caiçara – n° 15 - Clique e veja o camping.
Camping do Benedito – n° 16
Camping do Luciano – n° 17
Camping do Luis – n° 18 – Clique e veja o camping.
Camping do Digão – n° 19 – Clique e veja o camping.

Não se esqueça de que há um número máximo permitido de pessoas no local, portanto você deve se cadastrar pessoalmente (levando identidade) antes de ir ao Aventureiro, principalmente no REVEILLON, CARNAVAL, mês de janeiro e dias de feriados prolongados.

CIT
: Avenida Ayrton Senna, 580 - Praia do Anil - Angra dos Reis. Tel.: (24) 3369-7704 ou (24) 3365-6421. Atendimento de 8h as 17h.


© Copyright
– Todos os Direitos Reservados

Deixe seu comentário

O que você achou da página, pousada, estabelecimento ou local? Conte sua experiência para nós e para os demais internautas!

Max. 250
Nathan Alguém poderia me indicar algum camping q alugue as barracas tb? Fikei num assim uma vez, mas não me lembro o nome só me lembro q o rapaz q atendia tinha o apelido de magrinho.
Higor Bono Olá, boa tarde. Passei alguns dias (01/01 a 07/01) no Camping 07 Valdomiro , so tenho a agradecer !! Marcelo e Simone do camping são bem atenciosos ... cozinha, duchas e camping 100% aprovado ! Mais que recomendo .... \o/
Barbara Santos Olá Wesley! Pode ficar desde que a capacidade máxima (560 pessoas) não esteja esgotada.
Wesley Bem útil,! Me tirem uma duvida, eu posso me cadastrar no dia em que tiver indo? E caso eu me cadastre para ficar 2 dias e decida ficar mais um já estando na praia é possível?
If you ask me who is the most sexy lady in entertainment world, will surely make this sell out fast, is a 48 mm watch with a beautifully balanced dial. It has a flat sapphire crystal, Contrary to popular belief the Rolex Submariner is not a new watch. Quality Rolex Replica. Fast Shipping Worldwide!