Bem-Vindo(a) Visitante
Conectar com Facebook
Registrar!   Login
Idioma: Português - BR English
Bem-Vindo(a) Visitante
Conectar com Facebook
Registrar!   Login
Idioma: Português - BR English

Casas Praia da Bica - Abraão - Ilha Grande - RJ

Atualizada 06/02/2023
As Casas Praia da Bica combinam conforto e privacidade na enseada do Abraão.

As Casas Praia da Bica situam-se em um recanto tranquilo, cercado pela mata nativa da Ilha Grande e com vista privilegiada da enseada do Abraão. Dependências amplas e confortáveis que acomodam de 4 a 10 pessoas com muito conforto e privacidade. Um lugar ideal para toda a família ou grupos de amigos.

Veja o álbum de fotos abaixo!
   
Nossas 05 casas de praia estão localizadas no alto da encosta na Praia da Bica (enseada do Abraão), com acesso por escadas (40 metros do nível do mar). Um local sossegado, cercado pela natureza e com rica fauna e flora local.

As casas possuem varanda privativa com vista para a mata atlântica; sala com ar-condicionado, televisor e sofás-camas; cozinha com fogão, geladeira, mesas e cadeiras, armários e utensílios domésticos; banheiro com chuveiro elétrico e quarto (mezanino) com vista para o mar, ar-condicionado, cama de casal, beliche e camas para solteiros com roupas de cama incluídas.

A praia da Bica possui águas calmas e quentes onde há um chuveirão com água doce especialmente preparado para refrescar o calor desta bela ilha tropical. Venha conhecer a Ilha Grande e hospede-se conosco! Serviços opcionais: roupas de banho e aluguel de caiaques.

Consulte nossas tarifas por e-mail ou telefone!
Obs.: as casas ficam a 20 minutos a pé desde o cais de turismo do Abraão.
Informações: (24) 99201-9133.
E-mail: casaspraiadabica2@gmail.com

### Vendo propriedade com 22000 m² na enseada do Abraão (35 m² frente mar e 700 m² de fundos)

5 casas de 50 m² cada;
1 quitinete de 25 m² (ótima opção para moradia do caseiro);
1 lavanderia de 25 m²;
80 m² de área de lazer;

Valor: R$ 2.700.000,00

Obs.: Documentação está toda em ordem com registro na prefeitura e cartório (tramitando, em fase final, alvará para residência de 90 m²).

 

© Copyright – Todos os Direitos Reservados

Faça sua Pré-Reserva!

Solicite informações sobre valores e disponibilidade. Se não estiver registrado, registre-se através do link: ilhagrande.org/registro

Sim   Não

Fotos das Casas Praia da Bica

Veja as fotos das Casas Praia da Bica - Abraão - Ilha Grande - Angra dos Reis.

Deixe seu comentário

O que você achou da página, pousada, estabelecimento ou local? Conte sua experiência para nós e para os demais internautas!

Max. 250
If you ask me who is the most sexy lady in entertainment world, will surely make this sell out fast, is a 48 mm watch with a beautifully balanced dial. It has a flat sapphire crystal, Contrary to popular belief the Rolex Submariner is not a new watch. Quality Rolex Replica. Fast Shipping Worldwide!