Bem-Vindo(a) Visitante
Conectar com Facebook
Registrar!   Login
Idioma: Português - BR English
Bem-Vindo(a) Visitante
Conectar com Facebook
Registrar!   Login
Idioma: Português - BR English

Dicas de segurança para passeios de barco - Ilha Grande - RJ

Atualizada 15/12/2015
Dicas de segurança para seu passeio de barco na Ilha Grande - RJ.

DICAS para uma viagem segura:

Fazer passeio de barco na Ilha Grande é algo divino, mas seu passeio marítimo será ainda mais prazeroso e seguro se algumas dicas forem observadas:

* A primeira dica é certificar-se de que o condutor (marinheiro) é habilitado para o transporte marítimo. Se seu roteiro for em mar abrigado, basta ter a carteira de Arrais Amador. Se for em mar aberto, é necessária a carteira de Mestre Amador.

* A segunda é a lotação da embarcação. Todos os barcos devem expor (obrigatoriamente) a capacidade do barco (número de passageiros) e o número de tripulantes (equipe responsável). Esta informação, normalmente, está próxima ao volante (lanchas) ou timão (saveiros) dos barcos. Se houver mais passageiros do que a embarcação permite, o risco de acidente é alto.

* A terceira trata do equipamento de segurança. As embarcações devem oferecer coletes salva-vidas à TODOS os passageiros, bem como informações de como usá-lo em caso de emergência. Eles também devem estar em lugar de fácil acesso. Se você não sabe como utilizá-lo, informe-se com o mestre do barco antes da saída.

© Copyright – Todos os Direitos Reservados

Deixe seu comentário

O que você achou da página, pousada, estabelecimento ou local? Conte sua experiência para nós e para os demais internautas!

Max. 250
If you ask me who is the most sexy lady in entertainment world, will surely make this sell out fast, is a 48 mm watch with a beautifully balanced dial. It has a flat sapphire crystal, Contrary to popular belief the Rolex Submariner is not a new watch. Quality Rolex Replica. Fast Shipping Worldwide!