Bem-Vindo(a) Visitante
Conectar com Facebook
Registrar!   Login
Idioma: Português - BR English
Bem-Vindo(a) Visitante
Conectar com Facebook
Registrar!   Login
Idioma: Português - BR English

Onde Comer no Aventureiro - Ilha Grande - Angra dos Reis - RJ

Atualizada 12/04/2017
Aqui você encontrará algumas informações sobre restaurantes e onde comer no Aventureiro.

O turista não terá problemas para achar onde comer no Aventureiro na alta temporada, mas em dias de pouco movimento, os restaurantes que funcionam são: Restaurante da Neneca (início da praia) e do Luis (final da praia). No camping da Larissa (atrás da igreja) você pode comprar um delicioso açaí ou fazer um lanche.

A maioria dos campings também oferece cozinha com fogão e utensílios para que o campista possa preparar suas refeições, mas como não existe comércio na praia, você terá que comprar sua comida em Angra antes de embarcar para o Aventureiro. Não há lugares para comprar gelo, por isso não recomendamos levar bebidas.

O cardápio dos restaurantes no Aventureiro é simples, com comida caseira do tipo feijão, arroz, peixe (frango ou calabresa) e salada ou fritas. O chamado PF custa R$ 35,00, em média. Eles também oferecem petiscos como batata frita e pastéis. O pagamento deve ser feito apenas em dinheiro, pois não há sinal para as máquinas de cartões.

É possível encontrar cerveja, refrigerante e água gelada em vários pontos da praia, mas caipirinha só no restaurante do Luis. O Luis e a Neneca também oferecem café da manhã, mas o preço varia de acordo com o item escolhido, que pode ser um queijo quente, pão com ovo, café com leite, achocolatado etc.

Bar e Restaurante da Neneca – aberto todos os dias de 8h ás 22h.
Consulte o horário das refeições.
Tel.: (24) 99849-6553 ou (24) 99969-2343.

Bar e Restaurante do Luis – aberto todos os dias de 8h ás 22h.
Consulte o horário das refeições.
Tel.: (24) 99847-2959 ou (24) 99815-3404.

© Copyright – Todos os Direitos Reservados

Deixe seu comentário

O que você achou da página, pousada, estabelecimento ou local? Conte sua experiência para nós e para os demais internautas!

Max. 250
If you ask me who is the most sexy lady in entertainment world, will surely make this sell out fast, is a 48 mm watch with a beautifully balanced dial. It has a flat sapphire crystal, Contrary to popular belief the Rolex Submariner is not a new watch. Quality Rolex Replica. Fast Shipping Worldwide!