Bem-Vindo(a) Visitante
Conectar com Facebook
Registrar!   Login
Idioma: Português - BR English
Bem-Vindo(a) Visitante
Conectar com Facebook
Registrar!   Login
Idioma: Português - BR English

Pousada Acalanto - Abraão - Ilha Grande - RJ

Atualizada 23/01/2017
A Pousada Acalanto oferece a tranquilidade necessária para seu descanso na Ilha Grande.

A Pousada Acalanto vai fazer você se sentir em sua verdadeira casa. Confortável e com atendimento personalizado, oferece a paz e tranquilidade necessária para seu descanso na Ilha Grande. Um lugar mágico, com muito charme, onde todos os detalhes foram pensados com carinho para seu total bem estar. A deslumbrante vista sobre a mata nativa e o nascer do sol completam o cenário de beleza em sua estada conosco.    

Veja o álbum de fotos abaixo.

Nossas suítes são acolhedoras, equipadas com ar-condicionado, TV, ventilador de teto, frigobar e banheiro com chuveiro elétrico. Oferecemos serviço de bar: refrigerantes, cervejas, caipirinhas, água, chocolates, amendoim, entre outros.

Nosso café da manhã self-service, incluso na diária é servido em um salão com vista para a mata atlântica. Servimos bolos, pães, sucos de frutas, frios e outras delícias à vontade. Em baixa temporada, diminuímos a variedade de nossos itens.

Fazemos passeios de barco por lugares incríveis em volta da Segunda Maravilha do Rio de Janeiro. Aproveite os descontos para hóspedes! Venha curtir a Ilha Grande e fique hospedado com a gente!

Pagamento: 50% antecipado (via depósito) e 50% em dinheiro ou cartão no check-in.
Informações e Reservas: (24) 3361-5911 / (24) 99907-5699 / (24) 99940-7453.
Endereço: Rua Getúlio Vargas nº 20 - (Em frente ao Posto de Saúde) - Vila do Abraão.
E-mail: pousada.acalanto@gmail.com

© Copyright – Todos os Direitos Reservados

Faça sua Pré-Reserva!

Solicite informações sobre valores e disponibilidade. Se não estiver registrado, registre-se através do link: ilhagrande.org/registro

Sim   Não

Pousada Acalanto

Fotos da Pousada Acalanto - Vila do Abraão - Ilha Grande - Angra dos Reis.

Deixe seu comentário

O que você achou da página, pousada, estabelecimento ou local? Conte sua experiência para nós e para os demais internautas!

Max. 250
Monise Nunes da Ponte Ligamos para nos informar sobre datas disponíveis e fomos orientados e enviar um email, dias depois não obtendo retorno, ligamos e recebemos a seguinte resposta: Não estamos a seu dispor,temos hóspedes para cuidar, disse a dona. Indignados!!!!!