Bem-Vindo(a) Visitante
Conectar com Facebook
Registrar!   Login
Idioma: Português - BR English
Bem-Vindo(a) Visitante
Conectar com Facebook
Registrar!   Login
Idioma: Português - BR English

Pousada Farol dos Borbas - Abraão - Ilha Grande - RJ

Atualizada 06/11/2020
A Pousada Farol dos Borbas fica na beira da praia no ponto mais nobre da Vila do Abraão.

A Pousada Farol dos Borbas fica na beira da praia no ponto mais nobre da Vila do Abraão, com salão de café no 2º piso com vista mar. Está localizada em frente à praia do Abraão, bem no centro da principal vila da ilha, com uma vista deslumbrante de toda a Enseada do Abraão.

Veja o álbum de fotos abaixo.

Venha se encantar com a exuberante natureza da Ilha Grande e descanse muito bem em uma de nossas suítes. Quartos frente mar aconchegantes e confortáveis com varanda privativa, ar-condicionado, ventilador de teto, TV (com canais a cabo), frigobar e banheiro com chuveiro elétrico.

Café da manha self service, incluso na diária, com vista para a bela baía da Ilha Grande.

Oferecemos pacotes com passeios de escuna para diversos recantos da ilha como Lagoa Azul e Lopes Mendes. Temos intercâmbio com agências aqui da Ilha Grande, para agilizar os seus passeios de escuna.

Também dispomos de um amplo restaurante com a melhor gastronomia da região, anexo a pousada e sala de TV e leitura anexo a recepção.

Clique aqui e veja o TARIFÁRIO da pousada.

Venha desvendar os mistérios e encantos deste paraíso ecológico!
Fale com a gente e faça sua reserva pelos telefones: (24) 3361-5866 ou (24) 3361-5832
E-mail: faroldosborbas@gmail.com

 

© Copyright – Todos os Direitos Reservados

Deixe seu comentário

O que você achou da página, pousada, estabelecimento ou local? Conte sua experiência para nós e para os demais internautas!

Max. 250
Eduardo Ribeiro de Oliveira Pedro Excelente localização com serviços de primeira !!! Com certeza voltaremos. Eu e mimnha família adoramos. Nota 1000 !!!!!!!
If you ask me who is the most sexy lady in entertainment world, will surely make this sell out fast, is a 48 mm watch with a beautifully balanced dial. It has a flat sapphire crystal, Contrary to popular belief the Rolex Submariner is not a new watch. Quality Rolex Replica. Fast Shipping Worldwide!