Bem-Vindo(a) Visitante
Conectar com Facebook
Registrar!   Login
Idioma: Português - BR English
Bem-Vindo(a) Visitante
Conectar com Facebook
Registrar!   Login
Idioma: Português - BR English

Pousada Juliana - Abraão - Ilha Grande - RJ

Atualizada 21/09/2021
A Pousada Juliana é sinônimo de tradição e bom atendimento na Ilha Grande.

A Pousada Juliana é sinônimo de tradição com excelência no atendimento. Está situada na Vila do Abraão, o principal ponto da paradisíaca Ilha Grande. A pousada oferece aos hóspedes, comodidade, segurança e boa localização. Lugar ideal para interagir com a família, se divertir e passar momentos especiais na Ilha Grande.
   
Veja o álbum de fotos abaixo.

Suítes confortáveis com varanda privativa e todas equipadas com ar-condicionado, frigobar, telefone, ventilador de teto, TV e banheiro com chuveiro elétrico.

O famoso café da manhã é servido num amplo salão onde você sempre encontrará muitas frutas, sucos, pães, bolos, geleias, frios, doces típicos da estação, iogurte, mel e muito mais. Dispomos ainda de sala de TV e leitura anexa a recepção e um amplo salão de jogos para o lazer de toda a família e dos amigos.

Venha se encantar com as maravilhas da natureza na Ilha Grande e descanse num recanto tranquilo e acolhedor. Venha nos visitar! Aceitamos os cartões de crédito Visa e Mastercard.

Endereço: Rua Getúlio Vargas - Vila do Abraão.

© Copyright – Todos os Direitos Reserva8dos

Pousada Juliana

Fotos da Pousada Juliana - Vila do Abraão - Ilha Grande - Angra dos Reis.

Deixe seu comentário

O que você achou da página, pousada, estabelecimento ou local? Conte sua experiência para nós e para os demais internautas!

Max. 250
JULIO ROMERO M. DE CASTRO Muito Boa
If you ask me who is the most sexy lady in entertainment world, will surely make this sell out fast, is a 48 mm watch with a beautifully balanced dial. It has a flat sapphire crystal, Contrary to popular belief the Rolex Submariner is not a new watch. Quality Rolex Replica. Fast Shipping Worldwide!