Bem-Vindo(a) Visitante
Conectar com Facebook
Registrar!   Login
Idioma: Português - BR English
Bem-Vindo(a) Visitante
Conectar com Facebook
Registrar!   Login
Idioma: Português - BR English

Pousada La Dolce Vita - Praia Vermelha - Ilha Grande - RJ

Atualizada 28/05/2021
A Pousada La Dolce Vita está localizada nas areias da PRAIA VERMELHA.

A Pousada La Dolce Vita está cercada pelas mais belas paisagens da Ilha Grande em Angra dos Reis. Situada nas areias da Praia Vermelha, oferecemos aos hóspedes conforto, segurança e serviços diferenciados como mergulho e restaurante.

Veja a galeria de fotos abaixo.

Estamos em um local privilegiado onde a natureza reina absoluta. Um refúgio para você de desconectar do mundo, descansar e aproveitar o que há de melhor: sol, mar e tranquilidade.

Dispomos de acomodações confortáveis para casal, famílias ou grupos de amigos. O hóspede pode optar por ter vista para o mar ou jardim. Todos os quartos são equipados com banheiro privativo, chuveiro com aquecimento solar e amenidades de banho gratuitos. Oferecemos opcionais: ar-condicionado e ventilador.

Venha se encantar com as maravilhas da Ilha Grande e descanse conosco!
Contatos: info@pousadaladolcevita.com
WhatsApp: (55 24) 99904-6623 ou (55 24) 99997-7219.

© Copyright – Todos os Direitos Reservados

Pousada La Dolce Vita

Veja as fotos da Pousada La Dolce Vita - Praia Vermelha - Ilha Grande - RJ.

Deixe seu comentário

O que você achou da página, pousada, estabelecimento ou local? Conte sua experiência para nós e para os demais internautas!

Max. 250
If you ask me who is the most sexy lady in entertainment world, will surely make this sell out fast, is a 48 mm watch with a beautifully balanced dial. It has a flat sapphire crystal, Contrary to popular belief the Rolex Submariner is not a new watch. Quality Rolex Replica. Fast Shipping Worldwide!