Bem-Vindo(a) Visitante
Conectar com Facebook
Registrar!   Login
Idioma: Português - BR English
Bem-Vindo(a) Visitante
Conectar com Facebook
Registrar!   Login
Idioma: Português - BR English

Pousada Mata Nativa - Abraão - Ilha Grande - RJ

Atualizada 06/11/2020
A Pousada Mata Nativa encontra-se a poucos metros do centro da Vila do Abraão na Ilha Grande.

A pousada Mata Nativa encontra-se instalada dentro de uma área de 4000 metros, cercada de muito verde a aproximadamente 250 metros da praia, em local tranquilo cercado de muita vegetação, próximo ao agito e com a tranquilidade de estar dentro da Mata Atlântica. Estamos a poucos metros do centro da Vila do Abraão na Ilha Grande.

Veja o álbum de fotos abaixo.         

Possuímos 14 chalés e 12 suítes, todos com televisor / ar-condicionado / frigobar / ventilador e cofre, chalés com varanda e rede e chuveiros com água quente por sistema de aquecimento a gás.

Estrutura externa com Piscina / Sauna / Quiosque com churrasqueira. Jardim com área de lazer para crianças com escorrega, balanço, gangorra e casinha do Tarzan. Temos também, no jardim da pousada, barra para paralela, prancha de abdominal e barra para supino.                

Aceitamos os cartões de crédito Visa / Master e Dinners.
Reservas: (24) 3361-5852 ou fax (24) 3361-5397
E-mail: matanativa@uol.com.br

© Copyright – Todos os Direitos Reservados

Fotos da Pousada Mata Nativa

Fotos da Pousada Mata Nativa - Vila do Abraão - Ilha Grande - Angra dos Reis.

Deixe seu comentário

O que você achou da página, pousada, estabelecimento ou local? Conte sua experiência para nós e para os demais internautas!

Max. 250
If you ask me who is the most sexy lady in entertainment world, will surely make this sell out fast, is a 48 mm watch with a beautifully balanced dial. It has a flat sapphire crystal, Contrary to popular belief the Rolex Submariner is not a new watch. Quality Rolex Replica. Fast Shipping Worldwide!