Bem-Vindo(a) Visitante
Conectar com Facebook
Registrar!   Login
Idioma: Português - BR English
Bem-Vindo(a) Visitante
Conectar com Facebook
Registrar!   Login
Idioma: Português - BR English

Pousada Olhos D Água - Abraão - Ilha Grande - RJ

Atualizada 06/11/2020
A Pousada Olhos D Água é a sua melhor opção de hospedagem na Vila do Abraão.


Situada num recanto tranquilo e acolhedor da Ilha Grande, cercado pelas mais belas paisagens naturais onde a fauna e a flora reinam absolutas está a Pousada Olhos D' Água. Se você procura contato direto com a natureza, conforto, sossego e é amante do meio ambiente, então a Olhos D'Água é a sua melhor opção de hospedagem na Vila do Abraão. Aqui, você e sua família ainda serão recebidos, com todo carinho e profissionalismo, pelos proprietários.

A pousada dispõe de 05 suítes confortáveis com vista para a enseada do Abraão ou para o jardim com piscina, sendo 2 para casal, 1 tripla e 2 quádruplas, equipadas com TV, ar-condicionado (ecológico), frigobar, ventilador de teto, banheiro privativo com aquecimento solar, sanitários e torneiras ecológicos, roupas de cama e banho higienizadas e colchões ortopédicos.

O café da manhã self service, incluso na diária, é servido em um amplo e aconchegante salão com TV, vista para a piscina e o jardim. Possuímos cofre para guarda de valores, Wi Fi e Gerador de Energia Elétrica.

Os hóspedes poderão desfrutar ainda de uma ampla área verde com piscina, jardim com várias espécies de orquídeas e bromélias, quiosque de sapê para um bate-papo com os amigos, guarda-sol com mesa e cadeiras à beira da piscina e o "fumódromo" (espaço aberto para fumantes).

Nossa pousada é considerada "ecologicamente correta" porque se preocupa com a natureza e com o meio ambiente, disponibilizando mecanismos para a melhor utilização da água, energia (solar e elétrica), lixo (reciclagem), tratamento (próprio) de efluentes sanitários entre outras ações.

Estamos localizados à 35 metros acima do nível do mar e a 650 metros do cais de desembarque, na parte alta da vila, junto a mata, em local extremamente tranquilo e aconchegante.    

Aceitamos os cartões de crédito Visa e Mastercard.
Endereço: Francino Inácio Nascimento, 369 (antiga Rua do Cemitério) - Vila do Abraão.
Informações e Reservas: (24) 3361-5071 / (21) 99601-5755 / (21) 99953-2353 - Daphne.
E-mail: pousadaolhosdagua@uol.com.br

© Copyright – Todos os Direitos Reservados

Deixe seu comentário

O que você achou da página, pousada, estabelecimento ou local? Conte sua experiência para nós e para os demais internautas!

Max. 250
Luiz Eckhardt Pousada muito bonita, mas os donos são dois idosos e não tem paciência com crianças.
If you ask me who is the most sexy lady in entertainment world, will surely make this sell out fast, is a 48 mm watch with a beautifully balanced dial. It has a flat sapphire crystal, Contrary to popular belief the Rolex Submariner is not a new watch. Quality Rolex Replica. Fast Shipping Worldwide!