Bem-Vindo(a) Visitante
Conectar com Facebook
Registrar!   Login
Idioma: Português - BR English
Bem-Vindo(a) Visitante
Conectar com Facebook
Registrar!   Login
Idioma: Português - BR English

Pousada Paraíso Ilha Grande - Abraão - Ilha Grande - RJ

Atualizada 06/11/2020
A Pousada Paraíso Ilha Grande localiza-se a 150 metros da praia do Abraão.

POUSADA PARAÍSO ILHA GRANDE está de portas abertas para receber você, sua família e seus amigos nesta maravilha de paraíso natural chamado Ilha Grande! Estamos localizados a 150 metros da praia, cercados pela natureza exuberante e com vista panorâmica para a Mata Atlântica.

Veja o álbum de fotos abaixo.

Nossas instalações oferecem sala de estar com televisor e DVD,  amplo salão com mesas e cadeiras, SALA PARA REUNIÃO, convenções ou treinamentos, gerador de energia, sistema de aquecimento solare acesso à internet (wireless). Nosso objetivo é fazer com que os hóspedes se sintam a vontade e tenham toda a estrutura para uma estadia perfeita na Vila do Abraão.

As suítes são equipadas com ar-condicionado, TV, frigobar livre, ventilador de teto e banheiro com ducha quente. Confira também nossas suítes especiais com varanda e vista privilegiada para a terceira maravilha da Ilha Grande: O imponente Pico do Papagaio.

Clique nos links para ver mais: SUÍTE TWIN // SUÍTE DUPLA FRENTE // SUÍTE TRIPLA // SUÍTE DUPLA KING SIZE // SUÍTE QUÁDRUPLA FRENTE

O CAFÉ DA MANHÃ SELF-SERVICE, incluso na diária, é servido em nosso salão com vista para o jardim. Oferecemos ainda informações sobre passeios, trilhas e restaurantes. Venha desfrutar de todos os encantos e prazeres da Ilha Grande e descanse no aconchego de nossa pousada. Você vai se sentir, literalmente, em casa!

Aceitamos todos os cartões de crédito Rede Cielo/Visa - Rede Mastercard e Amex.
Endereço: Rua Getúlio Vargas, 249 - Vila do Abraão.
Telefones: (24) 3361- 5606 / (24) 3361-5607 / (24) 3361-5814 ou (21) 99987-0007.

E-mail: contatoparaisoilhagrande@gmail.com

© Copyright – Todos os Direitos Reservados

Deixe seu comentário

O que você achou da página, pousada, estabelecimento ou local? Conte sua experiência para nós e para os demais internautas!

Max. 250
If you ask me who is the most sexy lady in entertainment world, will surely make this sell out fast, is a 48 mm watch with a beautifully balanced dial. It has a flat sapphire crystal, Contrary to popular belief the Rolex Submariner is not a new watch. Quality Rolex Replica. Fast Shipping Worldwide!