Bem-Vindo(a) Visitante
Conectar com Facebook
Registrar!   Login
Idioma: Português - BR English
Bem-Vindo(a) Visitante
Conectar com Facebook
Registrar!   Login
Idioma: Português - BR English

Pousada Portal dos Borbas - Abraão - Ilha Grande - RJ

Atualizada 19/01/2017
A Pousada Portal dos Borbas está situada a poucos metros da praia do Abraão.

A Pousada Portal dos Borbas está situada a poucos metros da praia do Abraão onde o canto dos pássaros e a harmonia com a natureza dão um charme a mais a sua estadia na Ilha Grande. Cercada por um belo jardim, com vista para o verde das matas, a Pousada Portal dos Borbas é um recanto de paz e tranquilidade.

Veja o álbum de fotos abaixo.
    
Nossas suítes são decoradas com muito bom gosto e são equipadas com ar-condicionado, TV em cores, cofre, armário de quarto, frigobar, ventilador de teto, telefone e banheiro com ducha quente.

O café da manhã self service, incluso na diária, é servido em um amplo salão com vista para o jardim onde coqueiros seculares, plantas e flores nativas da mata atlântica completam o ambiente. Dispomos ainda de uma aconchegante sala de TV com DVD, jardim com redes e cadeiras ao redor para você relaxar e aproveitar ao máximo seu descanso na Vila do Abraão.

Venha se encantar neste paraíso e descanse conosco. Pousada Portal dos Borbas, sua melhor opção de hospedagem da Ilha Grande!    

Aceitamos os cartões Mastercard e Visa
Informações e reservas pelos telefones: (21) 99976-2191 / (21) 2421-8631 / (24) 3361-5085 / (24) 3361-5495 ou (24) 3361-5255 - Norma ou Hélio.
E-mail: portal.borbas@uol.com.br

© Copyright – Todos os Direitos Reservados

Faça sua Pré-Reserva!

Solicite informações sobre valores e disponibilidade. Se não estiver registrado, registre-se através do link: ilhagrande.org/registro

Sim   Não

Fotos da Pousada Portal dos Borbas

Fotos da Pousada Portal dos Borbas - Vila do Abraão - Ilha Grande - Angra dos Reis.

Deixe seu comentário

O que você achou da página, pousada, estabelecimento ou local? Conte sua experiência para nós e para os demais internautas!

Max. 250