Bem-Vindo(a) Visitante
Conectar com Facebook
Registrar!   Login
Idioma: Português - BR English
Bem-Vindo(a) Visitante
Conectar com Facebook
Registrar!   Login
Idioma: Português - BR English

Recanto do Sabiá - Abraão - Ilha Grande - RJ

Atualizada 06/11/2020
A Pousada Recanto do Sabiá está localizada no centro da Vila do Abraão, a 5 minutos da praia.

A Pousada Recanto do Sabiá está localizada no centro da Vila do Abraão, a 5 minutos da praia, num recanto de paz e sossego na Ilha Grande. Venha descansar num lugar aconchegante e confortável, ouvindo o som dos pássaros e cercado pela natureza, onde sua satisfação e bem-estar é nosso principal compromisso.

Veja o álbum de fotos abaixo.
   
Nossas suítes são equipadas com TV, ar-condicionado, frigobar, ventilador de teto, colchões ortopédicos, travesseiros anatômicos e banheiro com chuveiro elétrico. Possuímos ainda três suítes especiais com varanda, rede para descanso e vista para a mata atlântica.

Também oferecemos um delicioso café da manhã self-service com frutas, sucos, pães, bolos e frios, servidos em nosso amplo salão com TV e decoração rústica. Para sua maior comodidade e segurança, dispomos de monitoramento por câmeras 24 horas.

Venha se encantar com as maravilhas da Ilha Grande e confira nosso atendimento personalizado. Estamos aqui para cuidar de você, sua família e de seus amigos com todo carinho.
Aproveite e FAÇA SUA RESERVA ONLINE.

Aceitamos todos os cartões de crédito.
Endereço: Rua do Bicão, s/nº - Vila do Abraão
Telefones: (24) 3370-6717 / WhatsApp: (21) 95100-7373.
E-mail: contato@recantodosabia.com.br

 

© Copyright – Todos os Direitos Reservados

Deixe seu comentário

O que você achou da página, pousada, estabelecimento ou local? Conte sua experiência para nós e para os demais internautas!

Max. 250
Raquel da Motta Pousada muito aconchegante, café da manhã, muito bem servido. E a gerente, super agradável e receptiva. Recomendo à todos!
If you ask me who is the most sexy lady in entertainment world, will surely make this sell out fast, is a 48 mm watch with a beautifully balanced dial. It has a flat sapphire crystal, Contrary to popular belief the Rolex Submariner is not a new watch. Quality Rolex Replica. Fast Shipping Worldwide!