Bem-Vindo(a) Visitante
Conectar com Facebook
Registrar!   Login
Idioma: Português - BR English
Bem-Vindo(a) Visitante
Conectar com Facebook
Registrar!   Login
Idioma: Português - BR English

Pousada Recreio da Praia - Abraão - Ilha Grande - RJ

Atualizada 06/11/2020
A Pousada Recreio da Praia situa-se em frente a Praia do Abraão.

A Pousada Recreio da Praia está localizada no coração da "capital da Ilha Grande" em frente a Praia do Abraão. Oferecemos uma estrutura completa para que nossos hóspedes aproveitem tudo que este paraíso tem de melhor. Para você que pretende desfrutar de todos os encantos da Ilha Grande e esquecer o estresse.

Veja o álbum de fotos abaixo.

Nossa pousada possui suítes com ar-condicionado, televisor, frigobar, ventilador de teto e telefone. Banheiros em fino acabamento com secador de cabelos e ducha quente.

Também possuímos restaurante próprio ao lado da pousada, sala de leitura e descanso, salão de jogos com TV, sauna e piscina.

Nosso farto café da manhã, incluso na diária, é servido à beira mar.

Aceitamos os cartões de crédito Visa e Mastercard.
Contatos e Reservas: (24) 3361-5266 / 3361-5769 ou (24) 98823-4500
E-mail: reservas@recreiodapraia.com.br

© Copyright – Todos os Direitos Reservados

Deixe seu comentário

O que você achou da página, pousada, estabelecimento ou local? Conte sua experiência para nós e para os demais internautas!

Max. 250
If you ask me who is the most sexy lady in entertainment world, will surely make this sell out fast, is a 48 mm watch with a beautifully balanced dial. It has a flat sapphire crystal, Contrary to popular belief the Rolex Submariner is not a new watch. Quality Rolex Replica. Fast Shipping Worldwide!