Bem-Vindo(a) Visitante
Conectar com Facebook
Registrar!   Login
Idioma: Português - BR English
Bem-Vindo(a) Visitante
Conectar com Facebook
Registrar!   Login
Idioma: Português - BR English

Praia da Tapera - Sítio Forte - Ilha Grande - RJ

Atualizada 15/12/2015
A Praia da Tapera é um dos recantos mais aconchegantes da enseada do Sítio Forte na Ilha Grande.

De águas verdes e quentes, a Praia da Tapera é mais uma das lindas praias da enseada do Sítio Forte. Um recanto de paz e tranquilidade onde o visitante poderá comer um peixe fresco, tomar um banho de cachoeira ou simplesmente vislumbrar o pôr do sol em boa companhia.

A dica do IlhaGrande.Org é que você não deixe de conferir a vista estonteante que se tem do alto da trilha T06 (Sítio Forte - Araçatiba). Saindo da Praia da Tapera, indo em direção a Ubatubinha, cerca de 5 minutos de caminhada você poderá contemplar uma das vista mais lindas de toda a enseada de Sítio Forte.

Outra dica imperdível é o restaurante Recanto dos Maia. Dona Telma prepara pratos deliciosos com ingredientes orgânicos do próprio quintal. Se estiver com grupo, não se esqueça de agendar o almoço. Contato: (24) 99218-1771.

Cachoeira da Tapera:
Depois que você almoçar, vá ao lado do restaurante e siga uma trilha pelo gramado subindo  morro acima. Você vai ver a placa de “Propriedade Particular”, mas não tem problema. Siga por quinze minutos de caminhada até acabar a trilha, que se bifurca. Siga a esquerda numa descida suave até o rio (dá para ouvir o barulho de água nos meses de chuvas). A queda d’água é pequena, mas forma uma verdadeira poltrona com direito a uma massagem revigorante.

© Copyright – Todos os Direitos Reservados

Deixe seu comentário

O que você achou da página, pousada, estabelecimento ou local? Conte sua experiência para nós e para os demais internautas!

Max. 250
If you ask me who is the most sexy lady in entertainment world, will surely make this sell out fast, is a 48 mm watch with a beautifully balanced dial. It has a flat sapphire crystal, Contrary to popular belief the Rolex Submariner is not a new watch. Quality Rolex Replica. Fast Shipping Worldwide!