Bem-Vindo(a) Visitante
Conectar com Facebook
Registrar!   Login
Idioma: Português - BR English
Bem-Vindo(a) Visitante
Conectar com Facebook
Registrar!   Login
Idioma: Português - BR English

Praia de Fora - Enseada das Estrelas - Ilha Grande - RJ

Atualizada 15/12/2015
A Praia de Fora oferece boa estrutura turística para os visitantes.

A Praia de Fora é considerada a princesinha da Enseada das Estrelas. São cerca de 600 metros de areias amareladas com mar calmo e transparente. Nesta praia, além de uma exuberante vegetação da mata atlântica, encontramos diversas espécies de pássaros.

Aqui você pode relaxar com amigos e com sua família tranquilamente em qualquer dia do ano. É a segunda praia da Enseada das Estrelas com melhor estrutura turística, mais ainda é pouco explorada. Possui restaurantes, pousada e um bom cais de atracação para as embarcações.

Em frente ao cais situa-se o Restaurante Cantinho da Dona Maria, onde é possível apreciar uma deliciosa moqueca ou outros pratos a base de frutos do mar.
   
Para se chegar neste paraíso é preciso ter disposição para andar na trilha T2 (Aqueduto - Saco do Céu) ou contratar um barco particular.

© Copyright – Todos os Direitos Reservados

Deixe seu comentário

O que você achou da página, pousada, estabelecimento ou local? Conte sua experiência para nós e para os demais internautas!

Max. 250
If you ask me who is the most sexy lady in entertainment world, will surely make this sell out fast, is a 48 mm watch with a beautifully balanced dial. It has a flat sapphire crystal, Contrary to popular belief the Rolex Submariner is not a new watch. Quality Rolex Replica. Fast Shipping Worldwide!