Bem-Vindo(a) Visitante
Conectar com Facebook
Registrar!   Login
Idioma: Português - BR English
Bem-Vindo(a) Visitante
Conectar com Facebook
Registrar!   Login
Idioma: Português - BR English

Praia de Maguariqueçaba - Sítio Forte - Ilha Grande - RJ

Atualizada 15/12/2015
A Praia de Maguariqueçaba possui uma boa estrutura na enseada do Sítio Forte - Ilha Grande.

A praia de Maguariqueçaba é uma das mais estruturadas da enseada do Sítio Forte. Possui duas pousadas, restaurantes e uma fazenda marinha onde são cultivados ostras, mexilhões (mariscos) e coquilles.

Como em todas as praias da enseada do Sítio Forte, Maguariqueçaba também é uma ótima opção para um bom snorkeling. As águas verdes-transparentes, mornas e calmas, o fundo do mar com muitas algas, estrelas do mar e corais nos convidam a um mergulho delicioso e divertido.

O nome desta belíssima praia ninguém sabe ao certo, mas o mais provável é que se origina de uma ave chamada maguari. Alguns exemplos da família destas aves são a cegonha, as garças e os íbis. Já a palavra "queçaba" / "quiçaba" significa pouso, recolhimento.

Desta praia pode-se vislumbrar o pôr do sol mais lindo da Ilha Grande.

© Copyright – Todos os Direitos Reservados

Deixe seu comentário

O que você achou da página, pousada, estabelecimento ou local? Conte sua experiência para nós e para os demais internautas!

Max. 250
If you ask me who is the most sexy lady in entertainment world, will surely make this sell out fast, is a 48 mm watch with a beautifully balanced dial. It has a flat sapphire crystal, Contrary to popular belief the Rolex Submariner is not a new watch. Quality Rolex Replica. Fast Shipping Worldwide!