Bem-Vindo(a) Visitante
Conectar com Facebook
Registrar!   Login
Idioma: Português - BR English
Bem-Vindo(a) Visitante
Conectar com Facebook
Registrar!   Login
Idioma: Português - BR English

Praia de Ubatubinha - Sítio Forte - Ilha Grande - RJ

Atualizada 15/12/2015
A Praia de Ubatubinha é a última praia da enseada do Sítio Forte na Ilha Grande.

Ubatubinha é uma praia de beleza indescritível situada na enseada do Sítio Forte. A paz e o sossego são protagonistas neste pedacinho da Ilha Grande, que não possui comércio ou pousadas.

A praia de Ubatubinha abriga vários pontos de mergulhos e snorkeling interessantes, com muitos corais, rochas e peixes de várias espécies. Em suas águas transparentes e plácidas, costumam ancorar veleiros de várias partes do mundo.

Outra dica para quem deseja ir com seu veleiro ou qualquer outra embarcação é chegar cedo, aproveitar um bom banho de mar ou um snorkeling, curtir a praia com a família e os amigos e depois almoçar no restaurante do Lelé (costa à direita).

Num lugar onde a natureza reina absoluta, sua companhia será a dos pássaros cantando, a dos peixes bailando no mar ou a do sol se pondo...

© Copyright – Todos os Direitos Reservados

Deixe seu comentário

O que você achou da página, pousada, estabelecimento ou local? Conte sua experiência para nós e para os demais internautas!

Max. 250
If you ask me who is the most sexy lady in entertainment world, will surely make this sell out fast, is a 48 mm watch with a beautifully balanced dial. It has a flat sapphire crystal, Contrary to popular belief the Rolex Submariner is not a new watch. Quality Rolex Replica. Fast Shipping Worldwide!