Bem-Vindo(a) Visitante
Conectar com Facebook
Registrar!   Login
Idioma: Português - BR English
Bem-Vindo(a) Visitante
Conectar com Facebook
Registrar!   Login
Idioma: Português - BR English

Restaurante Lua & Mar - Abraão - Ilha Grande - RJ

Atualizada 07/03/2016
O Restaurante Lua & Mar oferece deliciosos frutos do mar nas areias da praia do Abraão.

O Bar e Restaurante Lua & Mar é um lugar aconchegante e muito agradável localizado em frente à bela Praia do Canto na Vila do Abraão onde oferece aos seus clientes um atendimento personalizado com pratos muito saborosos.

A especialidade do restaurante é preparar pratos com frutos do mar, mas o cardápio é variado. Carnes, petiscos, massas, saladas, pastéis e sobremesas também fazem parte do menu. Experimente também nossos drinks, vinhos ou espumantes. São deliciosos!

O almoço é servido num amplo salão decorado em estilo rústico ou na beira do mar à sombra das amendoeiras e com o suave burburinho das ondas.

À noite o jantar é servido à luz de velas com música ambiente ou na beira da praia, onde o romantismo dá o toque final na harmonia do sabor.

Funcionamos de segunda a terça e de quinta a domingo das 13h às 23h.           
Endereço: Praia do Canto - Vila do Abraão.
Informações e Reservas: (24) 3361-5113 ou (24) 3361-5761.
E-mail: lua.e.mar@uol.com.br

© Copyright – Todos os Direitos Reservados

Deixe seu comentário

O que você achou da página, pousada, estabelecimento ou local? Conte sua experiência para nós e para os demais internautas!

Max. 250
LÍGIA GABRIELA Passei minha lua de mel na Ilha Grande, eu e meu marido amamos o restaurante Lua e Mar, comemos o peixe na barca, perfeito, nos recomendamos.
If you ask me who is the most sexy lady in entertainment world, will surely make this sell out fast, is a 48 mm watch with a beautifully balanced dial. It has a flat sapphire crystal, Contrary to popular belief the Rolex Submariner is not a new watch. Quality Rolex Replica. Fast Shipping Worldwide!