Bem-Vindo(a) Visitante
Conectar com Facebook
Registrar!   Login
Idioma: Português - BR English
Bem-Vindo(a) Visitante
Conectar com Facebook
Registrar!   Login
Idioma: Português - BR English

Restaurante Pé na Areia - Abraão - Ilha Grande - RJ

Atualizada 07/03/2016
O Restaurante Pé na Areia, situado no Abraão, oferece música ao vivo no jantar.

O Restaurante Pé na Areia é um ambiente agradável e charmoso, com decoração rústica a luz de velas, onde você experimenta os deliciosos sabores da Ilha Grande. Nosso cardápio oferece pratos com frutos do mar e peixes, carnes, aves, saladas e massas.

O Restaurante Pé na Areia é um lugar simpático e acolhedor com excelente atendimento onde você encanta o paladar ouvindo boa música num clima romântico a luz de velas com total discrição.

Temos drinks sofisticados e exclusivos, licores, sucos da fruta e bebidas diversas. Para finalizar, nossas sobremesas são verdadeiras tentações neste ambiente de total pecado da gula...         

Não deixe de apreciar a sugestão do chef Bossa Nova: Delicioso Peixe Grelhado com Camarões na Pedra e Batata Cremosa. Você não vai resistir ao aroma de nossas ervas e ao sabor do nosso tempero... Experimente!

Aprecie também nossa carta de vinhos e espumantes nacionais e importados. Venha nos visitar!
Funcionamos de terça a domingo de 15 às 24 horas.
    
Endereço: Rua da Praia, s/n - Vila do Abraão.
Informações e Reservas: (24) 3361-9575.
E-mail: pousadaerest.penaareia@gmail.com

© Copyright – Todos os Direitos Reservados

Deixe seu comentário

O que você achou da página, pousada, estabelecimento ou local? Conte sua experiência para nós e para os demais internautas!

Max. 250
Maria de Fátima Borba de Menezes Machado Olá ...Bem... é um PARAÍSO local com legais acomodações e Belas preservações os empresários locais disciplinados e gentis...no entanto senti FALTA de uma página dedicada aos LOJISTAS de ILHA GRANDE, afinal, ARTESANATO LOCAL é CULTURA...Abraços!!!
If you ask me who is the most sexy lady in entertainment world, will surely make this sell out fast, is a 48 mm watch with a beautifully balanced dial. It has a flat sapphire crystal, Contrary to popular belief the Rolex Submariner is not a new watch. Quality Rolex Replica. Fast Shipping Worldwide!