Bem-Vindo(a) Visitante
Conectar com Facebook
Registrar!   Login
Idioma: Português - BR English
Bem-Vindo(a) Visitante
Conectar com Facebook
Registrar!   Login
Idioma: Português - BR English

Praia da Passaterra - Sítio Forte - Ilha Grande

Atualizada 15/12/2015
A Praia da Passaterra é uma das muitas relíquias da enseada do Sítio Forte na Ilha Grande.

A Praia da Passaterra é a primeira praia da enseada do Sítio Forte e fica próxima a ponta da Aripeba. Um recanto agradável e muito sossegado onde o visitante poderá aproveitar as trilhas, a vegetação típica da Mata Atlântica, mergulhos por sua costa rochosa repleta de peixes e tartarugas ou simplesmente descansar.

A estrutura turística é simples. Não há comércio ou restaurantes e são poucas as propriedades particulares, a maioria de veraneio. Por isso, as pousadas da região oferecem meia-pensão (café da manhã e uma refeição) e translado inclusos na diária. A única hospedagem localizada nesta praia é a pousada Maria Bonita - Tel.: (24) 3365 3803 / 3365 2198.

A praia da Passaterra é composta pela areia monazítica, de formação rochosa, cujas propriedades são consideradas medicinais. A água, cristalina e límpida, propicia aos turistas e moradores a prática de um snorkeling fascinante.

© Copyright – Todos os Direitos Reservados

Deixe seu comentário

O que você achou da página, pousada, estabelecimento ou local? Conte sua experiência para nós e para os demais internautas!

Max. 250
LUIZ HENRIQUE DE FRANÇA BAPTISTA Lugar lindo e encantador com pessoas maravilhosas e gentis como o ZÉ MINEIRO( ele tem um bar com vista impecável ) , D. IVONETE, D. LENI, ADAILTON, TAKEU e toda a galera da POUSADA MARIA BONITA.
If you ask me who is the most sexy lady in entertainment world, will surely make this sell out fast, is a 48 mm watch with a beautifully balanced dial. It has a flat sapphire crystal, Contrary to popular belief the Rolex Submariner is not a new watch. Quality Rolex Replica. Fast Shipping Worldwide!